domingo, 13 de novembro de 2011

S.Macário,Viseu

S.Macário(perto de Viseu)
2011



É uma das paisagens mais belas que já vi na minha vida,é difícil explicar esta paisagem só mesmo estando lá!
Por breve momentos tive a sensação de ser tão alto como a montanha.
Aconselho a todos amigos e amigas,familiares,conhecidos, qualquer pessoa de Portugal e Ilhas (Açores e Madeira)e também turistas a visitar este lugar,porque só mesmo estando neste lugar maravilhoso é que se perceberá o que eu senti e outras pessoas com certeza sentiram.
Na minha sincera opinião neste local parece não houver tempo (horas) o que é estranho, é como nós enquanto seres humanos transformássemos em montanhas e tal como as montanhas fossemos antiquíssimas!
Este é daqueles muitos lugares que eu irei preservar com gosto na minha memória!
Aconselho vivamente a visitarem este lugar,informem-se devidamente e verão que este lugar é lindo!

Autor do texto e fotografia: Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário