terça-feira, 12 de março de 2013

1ª Exposição Individual (9 Fevereiro - 2 Março 2013)

Carlos Cordoeiro
Semente / Seed
Aguarela / Watercolour
Março 2012 / March 2012

1º trabalho vendido na minha 1ª Exposição Individual que decorreu de 09 Fevereiro a 02 Março 2013.
Este trabalho foi comprado por uma Arquitecta (amiga da galerista).


A primeira exposição é sempre a primeira, mesmo que se mostre poucos trabalhos o que não foi o caso, visto que expus 23 trabalhos (desenho e pintura).
Pode parecer banal mas o facto de vender um trabalho que se chama Semente é no mínimo uma situação com a sua piada,no sentido, que foi o primeiro trabalho a ser vendido e a semente é algo que está a nascer, a desenvolver assim como eu no mundo da Arte.
Ao saber pela galerista o trabalho que eu vendi eu sorri, porque pensei:
"uau,vendi um trabalho,fixe!...mas chama-se semente...oh que fixe!"
Portanto esta relação de se chamar Semente e ser o primeiro trabalho vendido fez-me pensar nas coicidências....ou não!.
É claro que a partir desta Exposição Individual irão surgir outras tantas.......sim porque já tenho novas ideias, novos trabalhos, novos conceitos e brevemente poderei vir a expor.
Não digo mais nada!..........o resto é surpresa.

Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário