sexta-feira, 2 de maio de 2014

Poema Obrigado

Obrigado por seres diferente
por seres a invulgaridade dos meus dias;
obrigado
por seres o meu sol
mesmo nos dias de tempestades;
obrigado
por me iluminares
mesmo nos caminhos que pareciam negros;
obrigado
por não me deixares ir abaixo, num quarto,
obrigado por não me deixares deprimir na minha existência.


Obrigado por ser aquilo que eu desejava
mesmo que de forma inconsciente e indirecta;
obrigado por seres compreensiva
já que não o sou comigo mesmo quanto estou noutra dimensão;
obrigado por me fazeres tão ou mais feliz que uma criança;
obrigado por me dares o incondicional do momento;
obrigado por seres o meu abrigo nocturno;
obrigado por partilhares parte de ti através das caricias;
obrigado por me abraçares e amar incondicionalmente;
obrigado por seres o fogo acesso eterno;
obrigado por seres a minha musa;
constante, incansável,tornas-me melhor;
obrigado pelo teu cabelo ser lã,
obrigado pelos teus lábios serem seda,
e o teu corpo ser tão fresco como linho;
obrigado por seres atrevida nos toques
provocatórios e intensos que me fazem arrepiar.


Obrigado por tornas-te principal
de fazeres do nosso amor um belo perfume;
obrigado pelo nosso momento,
obrigado pelos risos partilhados,
obrigado pelos momentos da noite,
obrigado pelos beijos roubados,
obrigado pelo acordar junto a ti com a luz do sol
a incidir-nos como pardais numa árvores;
obrigado por me amares
e eu a ti, eternamente.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário