segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Poema Agora Já Te Amo Mesmo

Agora já te amo mesmo
agora te consigo sentir,
agora já me conseguiste despertar
o florescer sexual para ti;
agora tudo é perfeito
tudo é tão sublime
um simples tocar, um simples arrepio;
tudo em ti
é directo e sem rodeios,
o corpo é esculpido
pelas areias das praias nortenhas
enfim o que dizer de uns olhos
tão secretos mas tão frontais que me despem?
Oh desejos tão continuos
caricias tão sentidas,
beijos tão fortes
desejos tão directos
sim sim sim agora é que te amo tanto.


Oh tudo que me fazes sentir
arrepia-me por todo o lado
é demasiadas intensidades nuas,
até um simples mordiscar de olhar:
ui tão forte, tão potente e concreto;
Quanto mais me exploras
mais te sinto corporalmente
sim afirmo e admito
que de facto és-me importante
eu amo-te mesmo
percebo isso agora, só agora.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário