quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sinto Isto A Chegar

Sinto Isto A Chegar
o nosso amor, por isso podemos estar mais próximos
por isso podemos estar mais pertos como as estrelas
de nós, como o céu de nós, como todo o Universo junto a nós
por isso
Sinto Isto A Chegar
esta sensação incrível de te poder amar,
sem ser censurado, e libertar-me em ti,
e sentir que contigo posso estar e ser bem,
saber que contigo
Sinto Isto A Chegar
este nosso amor tão intenso,
tão verdadeiro, tão brilhante como as estrelas,
como o nosso amor o é, como tudo isto
em nós é brilho, intensidade e força em amor
Sinto Isto A Chegar
é complexo de explicar mas sei que é forte,
maior que a nossa força, maior que tudo em nós,
tudo em nós é intensidade em que dificilmente
posso te explicar apenas te sinto intensamente
com o meu corpo, com o meu olhar.




Sinto Isto A Chegar
que posso acho eu...chamar amor?
é estranho eu tentar fazer de ti minha rainha
mesmo que não o saibas, mesmo que não saibas que
estou aqui, acho que fico um pouco tonto,
fico um pouco a estranhar tudo isso,
Sinto Isto A Chegar
com uma intensidade brutal, mas espero que
eu seja suave nos toques e beijos a ti, afinal tudo isto
é tão brutalmente apetecível, tão fortemente intenso
que quando te agarro sinto-me tonto de tanto sentir-te;
Sinto Isto A Chegar
como uma espécie de presságio
talvez seja sinais, o destino, mas sei
que podemos ser mais do que isto
troca de olhares, de mensagens, e de sms
ás altas horas da noite,
Sinto Isto A Chegar 
como fosse inevitável todo este nosso amor
explodir loucamente entre nós intensamente
sem magoar os nossos corpos que agora são como um ferro
unido por parafusos amorosos, e que só nos partimos
quando um de nós estiver enferrujado e partir,
por isso tudo isto é duro e com o calor ainda aumenta mais,
por isso tudo espero que sejamos o melhor de nós mesmos.


Autor: Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário