terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Poema Ainda Te Amo

Ainda Te Amo 
mesmo que nada aconteça
tenho a esperança que tudo isto
seja passageiro;
Ainda Te Amo 
mesmo sabendo que estás com outro,
mas eu ainda estou apaixonado,
por isso insisto em nós, mesmo que apenas de um lado;
Ainda Te Amo
por isso te quero seja de que maneira for
mesmo que seja em sonhos, ou até à distância
desde que haja algo que nos faça brilhar mutuamente;
Ainda Te Amo
por isso penso em deixar-me levar
por ti, por este teu perfume que me faz levar
e arrastar por ti constantemente, como este amor jovem.




Ainda Te Amo
por isso ando meio zonzo, ando desorientado
não sei bem por onde ando, nem o que faço
apenas sei que a minha orientação és tu;
Ainda Te Amoainda que ande meio perdido para tentar encontrar
o beijo mais doce que faça dos meus lábios
seda ao beijar aquilo que eu mais desejo;
Ainda Te Amosei perfeitamente disso, desde que te encontrei por acaso
mas logo soube que éramos algo de especial
e por isso arrisquei contigo um Amor difícil de se descobrir;
Ainda Te Amo 
por isso continuo perdidamente a escrever-te
mesmo que isso seja de loucos, como tudo isto que sinto
mas oh menos tentei e irei sempre tentar amar-te como agora.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário