quinta-feira, 17 de maio de 2018

Poema O Sol De Amanhã

O Sol De Amanhã
poderá ser tão luminoso
como em tempos já vi
mas ainda é tudo muito incerto;
O Sol De Amanhãpoderá trazer-me algo de bom
mas por agora só vejo as estrelas
que me iluminam o sono e a Alma;
O Sol De Amanhãtalvez me aqueça o coração
mas por agora sinto
e imagino tudo que de bom há-de vir;
O Sol De Amanhãtalvez me traga coisas boas
mas talvez pense nisso
quando as estrelas brilharem em mim.




O Sol De Amanhã
é quente como o amor
que em tempos senti
mas que agora estar por dar;
O Sol De Amanhãé tão puro e intenso
como tudo isto que já sentimos
mas que agora eu escrevo;
O Sol De Amanhãtalvez seja tão forte e poderoso
como as palavras que um dia disse
nos dias mais amargos de um limão;
O Sol De Amanhãcertamente que me irá trazer
um bom futuro mas por agora
prefiro imaginar e sonhar.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário