sábado, 8 de setembro de 2012

Poema O Enigma Do Amor

O nosso amor
é como o nevoeiro, não se vê bem;
pode ser quente
como um sol que aquece o verão;
posso ser por infelicidade como a chuva
frio e insensível.

Quero sentir-te
como a mãe sente um filho;
quero abraçar-te
como os grandes amigos;
quero beijar-te
como nos filmes clássicos;
quero-te fazer feliz
como ninguém te fará:
e isto não são promessas como as novelas
isto é verdade.

Quero ser amado
por ti, sem grandes complicações
em grandes pretextos, sem grandes desculpas.

Quero sentir
que precisas de mim, que me sentes;
quero que me ames
pelo que eu sou, não sejas em nada criança
apenas beija-me!;
sente que eu sou doce
como o teu chocolate favorito;
sente que eu sou atraente
como a roupa que queres no teu corpo vestir;
simplesmente ama-me.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário