segunda-feira, 20 de maio de 2013

Poema Estou Farto

Estou farto
farto de tudo e de todos;
estou farto
do olhar do tribunal;
da boca da mentira;
do cruzamento de informações erradas;
estou farto
de dizerem o que eu não sou;
estou farto
de pensarem o que eu não fiz;
estou completamente irritado
fodido,nervoso e para lá disso
quando as pessoas inventam sobre mim....
que se fodam todas.

Sou malcriado? a sério?
Só porque digo asneiras?
Até posso ser, ó menos sou eu,
eu mesmo a cagar-me completamente nas pessoas.

Todos gostam de julgar!
eu mesmo já o fiz, mas não me orgulho!
mas há pessoas que me metem nojo
que me fodem a cabeça, que me dão a volta no sentido
em que me enervam constantemente;
não me podem censurar por ser como sou,não podem!
é tudo isto que eu sinto, sinto mesmo!
sinto tanto o que escrevo
escrevo tão naturalmente como a natureza;
tudo é tão sentido, sentido pela negativa.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário