segunda-feira, 27 de abril de 2015

Poema Jardim

Jardim é o que tu és para mim
mesmo quando é Inverno.


Jardim é o que tu és quando nos amamos,
quando nos beijamos, quando namoramos
somos autênticas flores do campo
que se deixam levar pelo vento, pela brisa
e pelo sol que nos deixa adormecer de Amor.


Jardim é os sentimentos demasiado despertados
que tenho por ti constantemente e loucamente
e sem controlo;
tu és a minha rosa? não isso é demasiado cliché
prefiro que sejas a minha tulipa ou malmequer
não é tão vulgar, para mim és diferente,
por isso amo-te por isso e por seres demasiada intensa
por isso afasta o resto indesejável.


Jardim é todos aqueles sentimentos
que temos um pelo outro
loucamente incontroláveis,
tu és o meu prado em que me deito,
para melhor te sentir e gostar.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário