segunda-feira, 27 de abril de 2015

Poema Estás.......

Estás aonde? como? e com quem?
posso eu confiar?
posso eu dizer-te o que sinto?
posso eu confiar? posso eu amar-te à mesma?
Estás aonde ? não te vejo apenas te imagino
estás com quem? vejo-te com pessoas mas não sei quem são;
Estás num mundo que parece não ser identico ao meu,
estás num mundo demasiado caprichoso que nem eu percebo,
Estás agora comigo
mas amanhã podes ir para outras pessoas
não me importo desde que não me deixes defitivamente;
estás como?
bem? mal? ou definitivamente doente por não me teres como o teu amor?
Sim, eu sei que te marco, que te movo, que te provoco, mas agora é diferente.


Estás perto?
Fixe podemos amar mais e melhor,
sem mais ninguém;
podemos estar em qualquer lado, em qualquer momento
por mim tanto dá desde que não seja a pares;
Estás com alguém?
Ok, sou ciumento mas passo á frente a sério,
eu consigo, eu posso, e quero não te massacrar;
Confia em mim
que isto irá passar é apenas uma fase, um momento, uma crise
como a do país, só que eu amo-te demais e tu a mim,
logo vamos os dois ficar juntos.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário