domingo, 14 de junho de 2015

Poema Cantor António Zambujo (tributo)

Poema Cantor António Zambujo (tributo)


Nunca é tarde para amar
nunca é tarde para te escolher
por isso agora te escuto
por isso agora te respeito;
Nunca será do meu agrado te perder
nem tão pouco te esquecer;
Não é do meu agrado
muito menos tentado
deixar-te assim escapar;
Nada do que dizes é perfeito
mas agora sim
percebo pois estás no meu peito;
agora o meu coração está melhor
porque o nosso eterno amor
é cada vez maior;
Se o Fado nosso é a tristeza
então porque não podemos
tentar algo que não nos enfureca;
Agora pode ser diferente o destino
sem sofrer tanto por ti
que agora já,por amor, tenho tino;
Agora posso não sentir
o nosso amor
nós temos que partir
e dividir o que já não é de cada um;
Cada momento que vai passando
eu em partes me vou sentindo
tudo ou não que vai andando
e que tento não esquecer
apenas recordar o nosso amor
que já foi tanto mesmo depois da dor.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário