terça-feira, 18 de outubro de 2016

Poema Ouro

És ouro na minha vida
desde do dia que te conheci
impossível não brilhares,
desde de sempre que és ouro
em bruto, na sua origem
e por isso és o diamante
que todos desejam mas apenas és minha;
És o ouro que me brilha
que me faz sentir como algo meu
é aquele ouro tão puro
que fazem de nós a pureza no seu estado
mais puro, mais sincero e honesto;
És sempre e serás aquele meu ouro
que todos os dias acorda-me
acorda-me com um beijo brilhante,
acordas-me com toques suaves e ricos,
dás-me beijos tão brilhantes que eu nem vejo,
mas sinto tanto que me sabe tão bem;
És-me tão importante, tão reluzente
que o nosso amor até brilha demais
e nada há volta se vê, apenas nós nos vemos
apenas o nosso amor é sentido,
apenas os nossos corpos se sentem,




És tão especial, mais que uma pepita de ouro
que brilha mais que os meus olhos quando te vou beijar
e o beijo se torna tão intenso que nos suga a nós mesmo
e encontramo-nos numa dimensão superior
de amor e brilho que sempre o fomos mas descobrimos agora;
És um brilho que dificilmente eu esqueço-me de ter ao meu lado
afinal dou conta de ti sempre todos os dias,
todos os dias vejo-te porque te amo e quero-te loucamente,
são viciado em ti, no teu amor, no teu desejo, no teu corpo,
nos teus beijos, no teu sorriso, na tua atitude e atrevimento;
És o ouro em flor, em pétala, em cheiro
estás constantemente a perfumar a minha vida,
os meus dias, as minhas noites, com amor suave,
com amor suave que nem vejo, nem sinto  mas faço-o,
mas com amor, há amor, o nosso amor é grandioso
que nos fazemos como algo grandioso, algo que é tão belo,
como algo que é tão sensível, como algo que é tão brutal
como os nossos dias de amor acompanhados sempre
com beijos, com adoráveis prazeres e brincadeiras;
És aquela cor que me preenche os dias
que me torna mais colorido,
que me torna mais colorido na vida,
e que danço constantemente em teu redor
e querer-te constantemente em beijos, abraços e amores
completamente sentidos, e amores completamente loucos
loucos como os nossos brilhos que em sintonia forma
O Ouro.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário