segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Poema Dos Dias Eu Faço...

Dos Dias Eu Faço
eles tornarem-se melhores
como todos os meus versos
que por ti escrevi;
Dos Dias Eu Faço
que sejam tão belos
como tu que admiro
como as flores da primavera;
Dos Dias Eu Faço
tornarem-se tão brilhantes
como o meu desejo por ti
que desde sempre existiu;
Dos Dias Eu Faço
serem tão grandiosos
como tudo isto que vivemos
desde sempre, como um amor.




Dos Dias Eu Faço
são daqueles que os vivo
intensamente seja por ti
ou pelo nosso amor fugaz;
Dos Dias Eu Faço
toda uma intensidade
todo um momento intenso
como o nosso amor;
Dos Dias Eu Faço
um momento tão poderoso
como o amor que sinto por ti
mas não sei bem desde quando;
Dos Dias Eu Faço
ser algo melhor, algo intenso
como os nossos beijos secretos
que ainda hoje trocamos.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário