quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Poema O Anjo

O Anjo sou eu que fiz dos teus dias
mais brilhantes, mais puros
daí sentires-te tão bem
como eu neste momento.

O Anjo quero ser eu em ti
para te sentires minimamente segura
como eu senti seguro quando senti a luz
do Divino Sagrado.

O Anjo talvez possa ser eu
enquanto olho pelas infelicidades e dor
que agora sentimos ao olhar pelas
pessoas que já foram e nos são queridas.

O Anjo sou eu que te guardo
da noite que tu julgas negra
mesmo quando tens um céu estrelado
como dávida  de algo superior.




O Anjo posso ser eu
na tua cama ou fazer-te voar
mesmo que nenhum de nós tenha asas,
embora o desejo e o amor faça o resto.

O Anjo
poderemos ser todos nós
no mundo em que fazemos de nós
mesmos seres tão iluminados que
o dia é mais radiante como o teu sorriso.
 
O Anjo sou eu sim, quando te abraço
com amor, desejo e carinho que tenho
no momento que penso que somos
como um conjunto universal e brilhante.

O Anjo somos todos nós que guardamos
mensagens especiais, mesmo sem saber,
mas devemos mostrar como um belo manto brilhante
de bondade para todos vocês.

Autor: Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário