domingo, 24 de dezembro de 2017

Poema A Partida

A partida agora é...tão intensa, como
foi o nosso primeiro olhar, assim como
o nosso primeiro beijo que fez-te deixar cair a mala
e eu ficar a tremer de emoção e prazer.

Tudo isto é demasiado intenso só para nós,
dificilmente iremos aguentar tanta saudade
visto que o nosso Amor sempre foi eterno e há-de ser,
bem como todas as lembranças que eu tenha de ti.

Agora tudo é demasiado duro por te ver partir
mas ainda assim sei que me amaste e eu a ti
de forma incondicional e que serás sempre o meu brilho
e por isso posso sentir-te com tanta força, como o teu abraço que sonhei.

Sim, a partida é mágoa sobre lágrimas completamente sentidas,
lágrimas que inundam toda a minha alma e fazem um lago chamado dor
mas que no meu coração transparecem Amor que tu e eu tínhamos
e sentíamos um pelo o outro, por isso eu te Amo Sempre Meu Pai.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário