sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Poema Primavera

Enquanto as flores floriam
eu olhava pelos campos que se estendiam
por prados verdejantes e coloridos
ao teu lado como meu grande Amor.

Enquanto as trémulas flores
timidamente se mostravam aos raios de sol
e eu via e sentia os raios iluminarem a minha face
sentia o teu amor, aqui ao meu lado - que bom.

Esta Primavera tão apetecível
como os teus beijos tão sublimes
como esta brisa que sentimos
enquanto estamos sentados neste banco ao ar que nos esculpe.

Esta Primavera que tanto admiro
como aprendi a admirar-te
te tão sublime e simples que és como as flores
que crescem tão calmamente no campo e perfumam o ar.


Poema escrito ao som de Chopin - Spring Waltz (Mariage d'Amour).
Autor: Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário