sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Poema Mar Poético

Ó mar queres ser meu amigo?
Prometo-te eu que não te vou chatear
apenas olhar
e contigo falar.

Ó mar eu gosto de t i no Verão
tu resfresca-me o espirito
e purificas a minha alma
que tanto te adora.

Tu azul
como teu irmão céu
gostas de enrolar
teu amigo areia.

Aqueles que te incomodam
é porque não te amam nem respeitam
mas vem ter comigo
e eu dou-te carinho
passando a minha mão
no teu corpo indefinido.

O teu enrolar é elegante
ás vezes bruto
mas apenas estás triste
de no Inverno ninguém em ti nadar
mas quando o Verão voltar
tu contente irás ficar.

Oh!,não te zangues
não fiques bravo ou mau
eu posso tentar ajudar-te
e talvez amar
as tuas águas gélidas.

Agoro quero dizer-te
que eu amo-te
como tu és
e respeito-te
por seres
o meu eterno amigo.

Autor:Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário