quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Poema Mulher

Esse ser todo poderoso
que Deus criou.

É esta beleza divina
que eu quero admirar
sem me cansar a vista
desejo o corpo, beleza desta flor
que nunca seca
no meu jardim de flores.

Mulher tu que és flor
de Primavera
nunca secas a tua beleza eterna
e teu corpo são
és mil e um poemas
de um livro poético e florido.

Oh admiração que tenho eu por ti
por fazeres de ti nascer a vida
e tens essa força
tu que és forte por natureza
devias um altar receber
para que podessem perceber
o quanto tu és boa a valer.

Amo-te como és
por seres flor dos meus sonhos
e jardins surreais
por seres o corpo que eu toque delicadamente
e o amor que quero dar-te.

Tu para mim és a Deusa da beleza
Deusa do amor poético e sonhador
e do amor justo que devo merecer
de uma mulher forte como tu.

És o meu calor matinal
e o meu cobertor aconchegante
que me deixas a delirar
aquilo que estou a sentir
sem nunca desistir
o amor que tenho para dar.

Autor:Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário