sexta-feira, 29 de junho de 2012

Poema Estupidez

Como explicar
através da poesia
algum tão estúpido
vindo de uma pessoa
que se julga inteligente
e na verdade não é?

Como é possivel esta pessoa
julgar-se conhecedora de tudo?
Por favor,é irritante!

Eu falo de qualquer assunto
e esta pessoa contradiz sempre
mesmo que não saiba do assunto
mesmo que não perceba
ás vezes...fala por falar
só para tentar mostrar saber.

Ela usa expressões no computador
quando fala comigo que são estúpidas
e provoca-me bastante
e ela nunca me respeitou
acha-se dona de dizer o que lhe apetece
mas um dia acaba mal
não teve educação por isso é mal educada
ela que levasse um bom par de estalos....

Eu não sou violento
mas ela chega a dizer coisas más
parvas,imperdoaveis.

Sabem esta pessoa
é daquele tipo que acredita
num mundo cor-de-rosa
num mundo ingénuo
num mundo onde não há males ou então há demais
num mundo em que supostamente tudo se pode dizer.

Ela acha-se advogada ideal da palavra
acha que é a balança da justiça
e acha-se a coitada
julga-se superior...talvez por ser filha única
se fosse minha filha tinha mais educação
quando as pessoas são mimadas...
não a nada fazer!

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário