sábado, 30 de junho de 2012

Poema Não Quero Saber

ATENÇÃO ESTE POEMA NÃO SE BASEIA NA MINHA VIDA NEM DE NINGUÉM...APENAS EU FINGI SER UMA PESSOA MÁ MAS ISTO NUNCA EXISTIU NA MINHA VIDA,ATENÇÃO!!

Poema Não Quero Saber

Caminho
caminho pela rua
como um drogado e bandido
mas digo:
não quero saber da opinião dos outros
os outros....olharam para mim
eu insultei-os
meto-me
meto-me nas ruas escuras
escuras para beber, drogar
tornar viciado das más coisas.

Quem me vê
estou deitado no chão
com copos e cigarros
perto da boca
estou acidentado
fui drogado
por mim mesmo.

Inconscientemente
meu corpo foi cortado
por navalhas
para a alma sair
e espírito também.

As noites
são sempre as mesmas
droga (crack) e bebida
prometo dizer não
prometo melhorar
prometo não ser merda.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário