sábado, 25 de agosto de 2012

Poema Não Me Interessa

Não interessa o que dizem de mim
não interessa se sou feio
malcriado,impulsivo
gordo, inocente, complicado
exagerado
apenas vou amar-te e ser amado.

Não me interessa o redor
apenas tu, a tua beleza
não quero saber dos outros
apenas de ti
não quero brincar com outros
apenas contigo
não quero ser especial para todos
apenas para ti
não quero surpreender todos
apenas a ti, porque amo-te.

Não sejas cruel
não sejas rude,não gosto;
sê sensual, provocadora, atrevida
que é assim que gosto de te ver;
Ama-me, sente-me,  toca-me, beija-me intensamente
eu amo-te tanto...não tens noção disso!
já deste conta disto?
Talvez irás ficar surpreendida
mas é de ti que gosto e amo
quero amar-te para sempre e fazer-te feliz
não vás, não te vás como folhas ao sabor do vento.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário