quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projectos a longo prazo

Quem conhece-me minimamente ou então sabe dos meus trabalhos que estão no facebook e blogue sabe que eu tenho paixão pelo desenho, pintura, escultura e arquitectura (e depois segue-se Fotografia, Cinema, Cenografia etc..).
Eu ambiciono muito,demais até...não considero defeito..muito pelo contrário mas há projectos que eu tenho em mente que são grandiosos em termos de custos e tempo,eu sei que pode parecer ridículo,mas eu vou mostrar-vos os meus projectos mas em forma de lista,são eles:
1.construir uma Sinagoga
2.construir um Mosteiro
3. Painel Cerâmico (7 metros de cumprimento e 5 de altura)
4. CD com músicas Jazz,Soul ou Blues
5.Publicar em livro as minhas histórias,poemas
6.Ser Arquitecto
7. Fazer obras d'arte a honrar várias cidades de Portugal
8. Tira alguns cursos e mestrados de áreas que eu gosto
e
9.Fazer instalações artísticas nas ruas da Cidade do Porto.
Enfim...sonhos....uns completamente realizáveis.........outros nem por isso!
Mas eu tenho a certeza que vou conseguir realizar a maioria!
Estes sonhos/projectos não são impossíveis é preciso saber investir neles na hora certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário