quinta-feira, 20 de junho de 2013

Atitudes De Uns, Desprezo Merecido

O Mundo por si só já é diferente, mesmo muito diferente tão diferente que coisas repetem-se, tal como o Mundo é diferente as pessoas também o são, e eu respeito aliás os meus pais sempre me ensinaram a respeitar tudo e todos mas a minha religião sempre me ensinou a agir devidamente e a minha própria personalidade ensinou-me a não aceitar tudo, isto tudo para dizer que eu não tenho que aturar determinadas pessoas a nível social e quando estas pessoas se interferem pessoalmente na minha vida, isto é inaceitável e eu mesmo não admito.

Aliás eu sou muito paciente, calmo, compreensivo, amigo, e quando um destes aspectos é quebrado eu não reago bem,muito pelo contrário, reago mesmo muito mal, fique-se sabendo que se alguém é filho da puta para mim eu também o sou, não fingo nada, aliás por vezes por ser tão transparente que me fodo, mas prefiro ser assim do que engolir tudo cru, sem ser "cozinhado"; primeiro ouço mas depois expludo, quando expludo não é bom, porque depois digo directamente á pessoa o que acho dela, ALIÁS este post ou melhor texto é dirigido há uma rapariga que tem praí 20 anos que abusou, ou seja, abusou do carinho e amizade que sentia por ela, foi mesmo ela que quebrou com isto, eu até admirava-a como pessoa mas claro nada é perfeito, nada dura, o "bem bom" nunca existe até ao fim, a parte da merda tem sempre que vir, a vida também ensina-me e é muito boa a ensinar.

Prefiro ter poucos amigos e verdadeiros do que filhos da puta que fingem gostar de mim, e que por trás fodem mesmo bem; mas para estes eu tenho uma boa dica................. vocês cabrões e cabras precisam de foder mais e melhor eu não me derrubo facilmente tenho força das águas, o espírito índio, a alma pura, o corpo tão verdadeiro como a natureza, quem não percebeu lamento aviso-vos que quem irá cair na ruína são vocês que são e fazem o mal, a pessoa que é verdadeira não faz o mal (embora haja exepções); até vos digo acho piada a forma criativa como tentam lixar a minha imagem, por mais que tentem não conseguem, querem falar? que seja comigo e na cara, olhos nos olhos, como verdadeiros "guerreiros", e não sejam cobardes no sentido de dizerem isto ou aquilo nas minhas costas acabo sempre por saber seja por uma ou mais pessoas.
Eu sou genuíno, no sentido de personalidade.


Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário