domingo, 11 de dezembro de 2016

Poema Como Isto É...

Como isto é injusto quando pensas em ser algo
que na verdade a realidade e a brutalidade
do dia comum a ti e aos outros fazem de ti
algo apenas e só um ser que nem desejas os outros
muito menos a ti;
Como isto é injusto quando sonhas demais
e nada acontece apenas fazes projeções tridimensionais
mas nem vês algo de belo, nada a não ser
um leve e dolorosa sensação de idea
que tencionavas tornar real;
Como isto é tão estranhamente doloroso
que é confuso pois não se compreende
o  que é, se é algum sentimento, algo verdadeiro
algo real, algo perceptível, algo que fui eu
ou apenas sou eu através dos meus sentimentos
Como isto é dolorosamente real,
a tua perda, a tua existência que pensando bem...acho
que foi em sonhos que sempre te imaginei como minha,
que te imaginei como aquela pessoa que eu beijava todos os dias,
como aquela pessoa que eu podia acariciar todas as noites,
e todas as manhãs tentava-te acordar com as minha mãos a
deslizarem pelas tuas curvas tão suaves como os lençóis que poderiam
ter coberto os nossos corpos quentes de desejo, de prazer, de vontade
de o amor ser grandioso como as estrelas que nos iluminam.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário