domingo, 27 de novembro de 2016

Poema Ainda Acho Que Te Amo

Ainda acho que te amo
como no primeiro dia que te vi
pode ser impressão, mania,
saudade, mas a realidade é que sinto
por ti algo que me fez entristecer
ter enormes saudades;
Ainda acho que te amo
porque não te via indiferente,
sempre te olhei de forma especial
sempre quis recordar todos os dias como eras
pois assim eras, és e serás recordação,
Ainda acho que te amopois lembro-me dos pequenos sinais
dos sorrisos, dos momentos: poucos mas
bons, por isso acreditei sem arriscar,
amei sem tentar, gostei sem dizê-lo,
mesmo sabendo que era um risco não tentar;
Ainda acho que te amoporque ainda me lembro de ti,
porque ainda assim sinto um desejo por ti,
um carinho e respeito por ti, pelo que és,
considero-te especial sabias disso?
Nunca fui de me confessar, aquilo
que sinto de forma tão pura, aquilo que é bom
sentir mas difícil de dizer a quem amamos.




Ainda acho que te amo
afinal ofereci-te um anel como carinho
afinal casamento naquele momento era
cedo mas não impossível simplesmente é
cedo, mas não o foi para te ver como algo
sonhador, algo belo e intenso como o chocolate;
Ainda acho que te amo
fui eu que te convidei para o
chocolate quente na esperança das nossas
palavras serem doces, serem saborosas
como o momento e assim tudo era especial;
Ainda acho que te amopor seres assim, simplesmente bela
simplesmente irresistível, provocante,
gloriosa, atraente, apetecível pelos meus lábios
por beijos sedosos, sedosos como lençóis
que nos poderiam um dia cobrir de amor;
Ainda acho que te amo 
porque ainda sinto algo por ti especial
algo tão grandioso mas que fez-me não falar,
algo tão intenso, belo que nem acreditei, e
por isso desisti, mas no meu corpo, sonho e alma
ainda te espero com a mesma intensidade,
com a mesma vontade, lealdade e amor
se assim posso chamar
acho que posso chamar isto Amor!
Talvez.

Autor: Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário