domingo, 29 de outubro de 2017

Poema O Início

Olhei para ti desde do início
mas tentei não me intimidar
sem antes tentar
eu impressionar
sem antes ter por ti um indício.


Olhei pela minha vontade
mesmo quando o teu olhar
era um punho de beldade
quando eras brutalmente bela
e fazias de mim uma gelatina do amor.


Olhei tanto com admiração
vi em ti um anjo que podia amar
mesmo no início
isto tudo sendo difícil
visto que timidamente comecei a amar-te.


Agora que te imagino minha mulher
ou pelo menos amante das noites
mais perfumadas e intensas
quero contigo tentar os troques tão suaves
o sublime do desejo e do apetecível.


No teu corpo quero sentir-me desejado
quero levemente deixar a minha mão
explorar-te mesmo de forma inocente
quero sentir tudo isto livremente
sem pecados, nem defeitos, nem medos.


Quero amar-te como sempre sonhei e desejei.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário