quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Poema O Momento

O momento é este que sinto aqui e agora
contigo, no carro a viajar pelo nosso amor
que ainda agora começou nos primeiros
segundos do nosso filme favorito; 
O momento penso eu que poderá
ser aquele que imaginamos como o melhor
mesmo tendo como incerto
isto mesmo, o momento melhor para nos amar;
O momento é este, tenho a certeza,
os nossos olhos são estáticos um pelo outro
as nossas bocas estão tão próximas
como a minha mão do teu corpo mais íntimo;
O momento é toda esta intensidade que não consigo falá-la
mas apenas senti-la tão intensamente e de forma tão pura
que eu mesmo tenho dificuldade em aguentar tanto amor
mas sinto-o bem cá dentro e por isso te escrevo constantemente.




O momento é nosso, sempre o foi, e será
por isso é que somos naturalmente belos
mesmo quando os dias são mais cinzentos
e haja mágoa entre nós os dois; 
O momento é tão intenso como um beijo
que não é dado mas é pensado
por isso ainda tenho mais vontade de o dar
mesmo sabendo que é um risco de me apaixonar facilmente;
O momento
é tudo isto que te escrevo
mesmo parecendo repetido ou até banal
mas tudo isto que está cá dentro é tão verdadeiro
como timidamente o que quero e mostro a ti;
O momento foi é e sempre será o que te escrevo mesmo quando não quero
O momento é este prazer de escrever sobre e para ti de coração
O momento é saber que mesmo pela amargura adoro-te através das minhas palavras,
bem O momento é tudo isto que faz sentido bem no meu coração que é iluminado por ti.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário