domingo, 22 de outubro de 2017

Poema Se Eu Morresse

Se Eu Morresse não saberia na
verdade se te tinha amado
como te tinha prometido;
Se Eu Morresse não sabia se eu
tinha perdido o melhor de nós
mesmo sendo tudo simples;
Se Eu Morresse nunca iria ter aqueles
anos para recordar os nossos melhores
momentos no sofá, à lareira, inverno;
Se Eu Morresse nunca iria saber se
te fiz feliz e se viste em mim
o príncipe que sempre desejaste desde miúda.




Se Eu Morresse nunca poderia saber se
eu era um anjo, ou um herói
para ti, para os nossos filhos;
Se Eu Morresse nunca saberia o que eu fiz
neste mundo por mim ou por ti
simplesmente ficava pelo desconhecido;
Se Eu Morresse nunca poderia brilhar
para ti, como o Amor que sempre
prometi, nem podia proteger;
Se Eu Morresse nunca iria saber o
final da história, o que eu fiz por ti
ou se simplesmente vivi sem propósito.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário