domingo, 15 de janeiro de 2012

Guerra/War


Carlos Cordoeiro
Guerra
Guache, Sépia e Sanguínea
Cartão A5


Ás vezes o título e a obra podem ser óbvios como é este o caso mas o significado verdadeiro fui eu que lhe dei,ou seja, Guerra pode ser um falso título.
Só porque se chama Guerra e a imagem tenha um cartão a imitar madeira com 3 buracos de balas de uma Guerra que houve ou há não quer dizer que seja essa a verdade para o público.
Há que ver que o título e o trabalho podem não ser assim tão óbvios eu poderia chamar ao meu trabalho:
familia, grupo de convívio, taberna, violência, memória....etc....etc....etc.
Portanto que fique aqui esclarecido que o TÍTULO não é nem nunca foi definitivo eu só escrevi um título porque eu não a favor da Arte que se chama:
"Sem Título"
Para mim tudo tem TÍTULO,TUDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário