terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Amor Não Correspondido I

É neste fogo que arde os poemas que te dediquei em vão.
Esta chama consome com todo o calor todos os poemas de amor que escrevi para ti em vão.
O fogo estão forte como os poemas com tanta mágoa e dor de um amor que nunca existiu.
O fogo irá queimar cada estrofe,verso,palavra,letra....tudo irá ficar em cinzas!
O meu pensamento por ti será como cinza ou pior nem pó vai restar.
Este fogo tão intenso,tão vivo de cor,tão poderoso é aquele que está consumir todo falso amor,todo falso poema.
Pensa só......os poemas que escrevi só por te amar e tu em mim não reparar?
Imaginas?Imaginas as palavras que gastei por dizer que te amava mas....ai meu Deus o pior foi tu ignoras-me fazendo de mim um cão ou pior,lixo ou pior!
Olhavas para mim quase ou mesmo com desprezo só faltava cuspir para mim.........porquê?
Posso ser antiquado em escrever-te poemas de amor mas sou o único, no sentido em que é assim que mostro o amor!
É por tantas mágoas,dor,tristezas,lágrimas que me causaste que te deixo no teu caminho...não contes com os meus poemas de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário