sábado, 4 de fevereiro de 2012

As Minhas Frases

1.Quanto mais simples é o caminho mais complicado as pessoas o tornam.
2.Eu pinto os mundos que eu crio no meu universo da imaginação.
3.Tudo é perfeito para pintar...o mais pequeno detalhe interessa.
4.Se souberes o que eu penso ao escrever os poemas então também sentes como eu.
5.Se te admirares pelas cores dos meus quadros serem sempre cores fortes,não te preocupes,é normal!
6. Se vires que fui brutalmente bruto e amargo nos poemas,é porque eles são verdadeiros.
7. Se gostares dos meus poemas e quadros irás gostar da minha pessoa.
8. Não te impressiones por coisas banais e do quotidiano, ser único na impressão!
9. Queres conhecer-me? lê os meus poemas!
10.
Sabes a Arte é como amares o teu filho, a sério!, se amares desde do início a Arte irá amar o seu criador....senão a Arte não se alinha a ti e vai pensar que és um falso criador.


Autor das frases:Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário