sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Poema Amor Que Nunca Terei

Poema Amor Que Nunca Terei
(Título original: Poema Amor Sem Fim/Terminado)

Ela estava ali
no jardim...
e eu também
trocamos olhares
também sorrisos
e falamos do tempo,
dos gostos e da sociedade.

Até saímos
dissemos palavras bonitas
até nos beijamos
e trocamos bilhetes e cartas
que amareladas ficaram
com o tempo.

Tudo era verdadeiro
nos carinhos
nas palavras
nas cartas deixadas na mesa
mas algo errado estava...

Descobri que era traído
pelos sonhos, pensamentos
e pelo desejo de te querer
nesta mundo tão simples
mas vi-me numa prisão permanente
de dizer-te palavras bonitas em poemas
e tu nada me ligares
prefiro morrer na poesia que eu crio
sem te ter a ti,suposto amor
neles,nos meus poemas.

Autor:Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário