quinta-feira, 12 de abril de 2012

Algumas frases...

1. Quando uma pessoa mostra burrice, teimosia, não compreensão, indiferença, entre outros aspectos negativos de determinados assuntos.....não há nada a fazer......apenas continuar para a frente,mas são estes aspectos negativos que mostram que a pessoa não tenta compreender as coisas e acha que a sua verdade e opinião é que vale para tudo.

2. Se todas as pessoas morressem por mentir,por ser injusto,por ser falso,por ser oportunista entre outros aspectos maliciosos que o ser humano tem (uns mais que outros)tudo estaria morto!.

3.A burrice pode ser corrigida mas quando a burrice é substituída pela inteligência já não há nada a fazer!

4. Se determinado "grupo" de pessoas elimina-se a burrice e desse prioridade há intelegência talvez o mundo seria melhor....não estou a dizer o mundo no sentido de paz,amor,carinho(que também é preciso)mas estou a falar de o mundo estaria melhor organizado e haveria uma intelegência universal.


5. As pessoas, algumas pessoas seja em que país for......limitam-se a querer ter razão pela burrice e limitam-se a querer também a justiça,liberdade,amor etc...pela forma mais parva esquecendo-se que a burrice é sinal da não intelectualidade da pessoa.




6. A mente de um homem ou mulher pode ser sempre criança.......é sempre criança MAS em certas alturas da vida pode despertar mas não quer dizer que se seja criança.




Autor:Carlos Cordoeiro



Sem comentários:

Enviar um comentário