segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma brincadeira minha(cursos)

Quando eu tinha aproximadamente 10 anos escrevi vários cursos ou disciplinas.
É dificil dizer-vos se eu na altura que escrevi considerei uma disciplina ou curso....lembro-me de escrever mas não me lembro do que achei disto.
Guardei o papel e agora partilho convosco.
Os cursos (ou disciplinas) que eu escrevi são as seguintes:

- História do Pensamento Politico
- História da Integração Europeia
- História do Género
- História da Cidade do Porto
- Metodologia em História Medieval
- Civilizações Clássicas
- Métodos e Técnicas de Investigação Histórica
- História da Historiografia
- História local e Cidadania Patrimonial
- Informática Aplicada
- Economia e Sociedade no Portugal Medieval
- História Politica Medieval de Portugal
- História da Cultura Medieval de Portugal
- Paleografia Diplomática Moderna
- História dos Conselhos e Municipalismo
- História dos Estados Unidos da América (E.U.A)
- História da Assistência em Portugal
- História Medieval Peninsular
- Problemáticas Pedagógicas Contemporâneas
- Psicologia da Adolescência,Contextos de Desenvolvimento
- Psicologia das Emoções e Comunicação
- Economia e Sociedade em Portugal Moderno
- Educação e Cidadania
- História do Trabalho
- História Política Moderna de Portugal
- Metodologia em História Moderna
- Economia e Sociedade em Portugal Contemporâneo
- História Política Contemporânea de Portugal
- História da Cultura Contemporânea de Portugal
- Tecnologias de Educação
- Metodologias de Avaliação
e
- História da Colonização

Autor deste post/trabalho:Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário