segunda-feira, 9 de abril de 2012

Poema Corrusão

Sabem o meu coração
está quebrado completamente
todos os bocados estão no chão
e toda a gente está a calcar.

Os pedaços partidos do meu coração
são sentimentos também quebrados
que precisam de cola
mas nem a cola resulta
para colar os meus sentimentos
para colar as minhas dores
para colar a dor da minha alma
mas nada é garantido.

Ninguém sabe o quanto é a minha dor...
ninguém compreende o quanto corroído está o meu coração...
o quanto doloroso estou
com mágoa e rasgado por dentro
mas irei me sentir melhor
se uma lágrima tocar-me.

Tudo em mim foi corroído
tudo em mim foi destruído
tudo em mim foi rompido
o que sobre de mim?
apenas:
dor, mágoa, tristeza
....

Autor:Carlos Cordoeiro

1 comentário:

  1. Amor corrosivo?"mas irei sentir-me melhor se uma lágrima me tocar"... desafogar faz bem ... faz pensar!Gostei!
    Rosa Silvestre

    ResponderEliminar