terça-feira, 1 de maio de 2012

As Minhas Inspirações Poéticas

Quem visita o meu blogue com alguma frequência, quem gosta verdadeiramente do meu blogue, quem gosta
maioritariamente dos trabalhos que eu faço, quem vê nos meus trabalhos alguma qualidade, que compreende
verdadeiramente os meus trabalhos etc.... etc...estas pessoas que com carinho têm visto o meu blogue ao
longo de vários dias sabem que eu também escrevo...poemas.
Vim aqui falar um pouco das minhas inspirações poéticas.
É difícil dizer concretamente qual a minha principal inspiração na minha poesia mas eu inspiro-me muito na minha própria vida e sentimentos!.Admito que não leio poesia para mais tarde servir-me como inspiração para os meus poemas.
Eu enquanto ouvinte de música ouço muito jazz,soul,blues,reggae,pop e indie rock e actualmente ouço cantores como:
Amy Winehouse,Adele,Aretha Franklin,Ray Charles,Mahalia Jackson,Rihanna,Tyler James,Florence The Machine,Kate Perry entre outros...mas actualmente e maioritariamente ouço Amy Winehouse.
É nos poemas-canções,o sentimento com que ela se entrega quando cantava entre outros aspectos positivos que eu me inspirei.
Sim!,eu inspirei-me na grande divã Amy Winehouse.
É óbvio que os meus poemas são inspirados na minha vida,nos meus sentimentos,nos meus amores e desamores,nas minhas amizades mas também me inspiro muito na Amy Winehouse,aliás muitos poemas que escrevi foi quando a ouvia.
PEÇO AQUI E AGORA POR FAVOR para não confundirem a interpretação dos meus poemas.
Ás vezes as pessoas quando lêem pensam que significa uma coisa mas quer dizer outra.
Obrigado a todos aqueles que me acompanharam no meu blogue lendo os meus poemas.

Autor:Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário