quinta-feira, 3 de maio de 2012

Poema Coração da Dor

Sabem o meu coração
sofre de tanta mágoa
de tanta dor e tanta solidão
também sofre de hipocrisia alheia
também sofre das mentiras das falsas amizades.

Eu posso não ser bom
mas os outros também não
vocês sabem o meu sofrimento
vocês se calhar sentem a mesma dor
vocês...meus amigos
um dia saberão que sempre sofri
até agora,este ano
no amor.

A dor do meu amor
atinge o meu coração e abalo-me
com tamanha dor
vocês um dia saberão o quanto sofri
oh não!, não me julguem ridículo
nem parvo, eu sei o que é o sentimento
ser queimado pela palavra,pela dor
que outros me causam
os outros sempre me souberam magoar
os outros sempre se acharam superiores e deuses das palavras
todos os outros acham-se importantes
mas se calhar não têm sentimentos
mas se calhar não são humanos
mas se calhar nunca foram sonhadores de um amor.

Autor:Carlos Cordoeiro

1 comentário:

  1. Tens muito talento Carlos, inspiração não te falta, por isso continuo a dizer meu amigo, não pares!
    Ana Isabel Rosa

    ResponderEliminar