domingo, 24 de janeiro de 2016

Poema Continuo Nisto....

Continuo nisto de tentar algo que é difícil
de explicar, dizer, demonstrar,
visto que dói e não sabes o quanto
tornar-me negligente dos meus
próprios sentimentos mais puros;
Continuo nisto, nesta dor de não falar
de não tentar dizer-te algo, dizer-te algo bom
dizer-te algo que eu posso saber
que irás gostar ou sorrir de forma tão simples e bela
como sempre tu foste aos meus olhos;
Continuo nisto, nesta doente indecisão
se digo ou faço o que me vai na alma
mesmo sabendo que o depois é tão incerto
como as tuas reacções a mim,
como as tuas palavras a mim,
como os teus sorrisos a mim,
é tudo  tão enigmático, serás sempre assim?.


Continuo nisto, nisto......nisto de tentar..........
de dizer algo tão poético como as tuas curvas,
como a flor que és para mim;
como o perfume que tu me és
todos os dias e me fazes sentir tão bem;
como a beleza que te vejo
que me faz estremecer
muito mais que um sismo;
como todo o teu sorriso
que a mim me parece uma provocação
mas de forma saudável;
como todo este meu sentimento
que eu sinceramente acho que é bom,
verdadeiro, intenso, positivo, energético.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário