domingo, 31 de janeiro de 2016

Poema Talvez Possa Sonhar...

Talvez Possa Sonhar com tudo isto de forma verdadeira
e supor que tudo isto é a realidade,
que tudo é amizade ou amor que eu supostamente
tenciono misturar por ingenuidade minha e
porque sou constantemente um sonhador;
Talvez Possa Sonhar que tudo isto é demasiado,
mas que é possível ter como algo certo
como algo que pode ser tangível,
como algo que eu posso ficar feliz mesmo sendo utópico
por tempos indefinidos no meu coração.


Talvez Possa Sonhar com tudo isto de forma provocadora,
como beijos provocantes, abraços quentes,
envolvências geometricamente elaboradas,
penetrações intensas e transcendentais
entre outras provocações que poderão ser constantes;
Talvez Possa Sonhar com tudo isto como na verdade
fosse um grande maluco, como achasse que tudo isto
pode e é verdade no meu coração ou cabeça
seja amor ou amor utópico, ou qualquer coisa
a definir por mim, mas que me é difícil.


Talvez Possa Sonhar com a tua beleza todos os dias
mesmo sabendo que aos meus olhos
tu és a realidade dos meus dias, mesmo que não o saibas;
Talvez Possa Sonhar em ter-te como algo bom
como algo que me conforta e eu a ti,
como algo que eu quero tentar amar para sempre
mas com naturalidade tal como este poema
para ti, minha flor que me faz arder a vista
de tanto te admirar sem barreiras, sem limites,
talvez seja assim que tenha que ficar, em suspenso.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário