segunda-feira, 25 de julho de 2016

Poema Momentos Gloriosos

Momentos Gloriosos
são estes que tenho vivido
mas apenas serão por pouco tempo
o que me faz ficar triste,
a sério, é demasiado injusto
não poder ter mais de estes bons momentos,
destes Momentos Gloriosos;
Momentos Gloriosos
que eu vivo a cada dia que passa
mas as saudades já me fazem
querer despedir já
mas ainda assim aguento as lágrimas
da despedida, da emoção, e da
suposta tristeza;
Momentos Gloriosos que eu tive, de pessoas tão belas,
de pessoas tão especiais, de pessoas
tão importantes que eu ganho
ganho para vida como um presente
à memória e ao coração,
por serem pessoas tão brilhantes
mais que qualquer estrela;
Momentos Gloriosossão estes dias
que eu vivo de forma tão pura,
de forma tão sincera, pura, querida,
estes dias são tão marcantes para o meu ser,
para o meu interior, tenho crescido
através do meu coração e personalidade,
sinto que sou diferente, algo mais maduro.




Momentos Gloriosos
são todos estes que eu vivo
neste último mês, tem sido algo
especial, que eu não sei descrever,
tem sido só momentos bons,
marcantes, positivos;
Momentos Gloriosos
como nestes últimos dias
fazem de mim um ser maior,
um ser mais feliz, um ser mais credível,
um ser mais completo
por me sentir realizado;
Momentos Gloriosos
são todos estes segundos, minutos
horas, dias, semanas que tenho vivido
ao fim de dia é cansado de corpo e mente
mas depois compensa, compensa
tudo que recebo como boa energia, como boas ondas
como boas ondas de boa energia, de tudo que sinto
como bom, de pessoas positivas
Momentos Gloriosos
podem acabar, podem terminar, podem incendiar-se,
podem afogar-se, podem-se evaporar mas na memória
fica sempre o que é bom, fica sempre o que foi admirável,
fica sempre as pessoas boas, as pessoas simpáticas,
as pessoas que nos exigem, as pessoas que nos exigem rigor,
as pessoas que nos marcam no coração e na amizade,
por tudo isto e muito mais agradeço-vos bem de coração
e alma.

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário