sábado, 2 de julho de 2016

Poema Meu Coração

Meu Coração está inundado de sangue
pela dor causada pelo amor
este amor que carrego como peso,
como um peso doloroso;
Meu Coração é mais real
quando sofro, porque assim o amor
parece mais real, parece mais credível
embora isto seja sempre assim,
uma dor que parece constante;
Meu Coração gosta de adormecer a
pensar em ti, gosta de te imaginar
como um constante amor, de te imaginar
como algo bom, como algo a desejar
mas mais do que queres ou imaginas;
Meu Coração está em constante transformação
por causa do amor que é um pouco diferente
porque este coração é bastante forte, porque esta
intensidade do amor é tão escaldante que fico
sem nada, nem o amor que sinto por ti.



Meu Coração é tão negro que agora
estou mais escuro que uma noite
em noite de lua nova, nada vejo,
nada sinto, nada creio, é tudo um completo
código que apenas aquela chave dourada
me poderá abrir e amar-me;
Meu Coração escorre tanta dor
que até esta dor é mais agressiva
que as setas pedras que me atiraste
quando não me querias falar,
quando não me querias tentar amar,
quando não me querias tentar elogiar;
Meu Coração está por aí
aos bocados literalmente e creio
que tu o viste e sabes porque acho isto?
porque senti no meu peito a dor
de calcares o meu coração,
de calcares o que sinto por ti,
de calcares o que eu desejo sobre ti, sobre o teu corpo;
Meu Coração foi um desejo
um desejo que tu quiseste apagar,
um desejo que não mereceu assim tanta atenção,
apenas quiseste ignorar,
apenas quiseste deixar isto assim,
sem nada por dizer.


Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário