segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Poema Ai Oh Menos Que Deus

Ai oh menos que D-us tenha a bondade
de perdoar-me todas as palavras corruptas
que saiem do meu coração e vão directamente
para os meus delicados dedos de poesia.

Ai oh menos que D-us tenha a piedade
e em mim não castigue a raiva que sente
dos políticos do meu país, Portugal.

Ai, oh menos que D-us tenha a compreensão
de que eu não sou a bosta da cena desta peça de teatro
com actores de merda mas com muita esperteza
e com o dinheiro sabem brincar com as pessoas
do próprio País.

Ai, oh menos que D-us tenha a luz
da bondade e do perdão
e que saiba encaminhar esta país que está
como casa a cair, por favor não faças de Portugal
um país  de cinzas e restos;
Oh D-us ou entidade superior divina
faz Portugal renascer e ficar tão forte
como na Época dos Descobrimentos.

Autor : Carlos Cordoeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário