quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Poema Só O Amor Perdura

O amor perdura?
Oh será isso verdade
ou o pensamento a enganar-me?

Ai se o amor fosse como o tempo....
por vezes seria infinito
outra vezes seria doloroso
a passar.

Ai tudo perdura
nem que seja na memória
daquele que já amou ou ainda ama;
tudo perdura
nem que seja na lembrança
do que se tocou, do que se sentiu;
tudo perdura
nem que seja na recordação
do que se beijou,do que se sentiu
em ser amado de forma tão bela
como o próprio amor é!

Perdura?
De que maneira?
Como?
Onde?
Oh, alguém me diga onde está
esse amor que ficou preso, que perdurou
no tempo e no espaço que eu não conheço.


Ai que amor perdura?
Quem me diz com verdades...
que isso exista?
Apenas tenho como recordação
todo o cheiro, todo aqueles beijos repletos
de sensações tão intensas como tão lindas
oh, claro que sim, claro que o amor perdura
Estou eu aqui a falar do que senti
Afinal o amor perdura mesmo!

Autor: Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário