domingo, 11 de novembro de 2012

Poema Estou Farto

Sabes estou farto de tudo e de todos
tudo é muito perfeitinho,
tudo é muito sábio naquilo que diz
mas para mim somos todos iguais
não há cá superioridades de pessoas
digo isto....porque na morte
todos somos iguais - pó,
fora isto tudo é igual
apenas há ilusões de diferenças.

Achas que se fossemos todos iguais
estávamos neste planeta?
Claro que não,não te deixes enganar!
Tudo é aparente,tudo é estranho;
Nunca te questionaste se o que te rodeia
é real?
Eu já me questionei!
Espero que um dia faças o mesmo.

Enoja-me constantemente
aquelas pessoas de nariz empinado;
enoja-me as pessoas
que estão sempre a corrigir
mesmo não sendo professoras;
Odeio com todo o meu ódio aquelas gajas
que se acham as melhores da escola
era quem cuspisse paras elas na roupa
aí, elas sentir-se-iam na merda!
Ah, é verdade e aqueles rapazes que pensam
que são os melhor cá do sítio
e não passam de simples bostas.

Autor : Carlos Cordoeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário