sexta-feira, 16 de março de 2012

Homenagem há Professora,Artista Elsa Lé

Foi no meu 7º,8º e 9º ano que tive como Professora (Artista) Elsa Lé.

Posso vos dizer que foi boa a experiência e que ainda recordo com agrado.
Esta Professora parecia ter uma técnica especial que fazia com que Educação Visual se tornasse uma disciplina interessante para todos,mesmo para aqueles que não gostavam nada desta disciplina.
Esta Professora e Senhora tinha a particularidade de ensinar de uma forma muito própria,via-se que ensinava "há sua maneira".
Esta Professora não pressionava mas também não facilitava,tentava ajudar sempre que possível
e fazer com que o aluno percebe-se.
Hoje esta Professora ainda recorda os bons momentos.
Considero este Professora,Senhora,Artista como uma pessoa humilde,mas nem é um aspecto mau,muito pelo contrário!
Ser-se humilde é bom mas demais é exagero,mas obviamente que esta Honrada Senhora tem uma postura belissima enquanto Professora e enquanto Artista.
Esta Pessoa enquanto Senhora é elegante,bela,postura correcta,sabe estar,sabe ser justa,quem a olha para esta Senhora fantástica não diria que ela é Artista e que é a Grande Pessoa que é.
Quem for ler isto pode achar que estou a exagerar mas não estou,eu sei o que digo!
Digo aqui e agora,que tomara a muitas mulheres e artistas serem como esta Senhora é assim:
não estou a dizer que outras mulheres e artistas são piores que Elsa Lé podem ser tão ou mais melhor que a minha querida Professora,MAS PARA MIM adoro mesmo esta Professora.

Uma vez lembro-me de ir há Galeria Trindade,Rua Miguel Bombarda,Porto ver a primeira exposição da Professora e adorei mesmo muito,fiquei maravilhado!
Eram mais ou menos 20 quadros a aguarela,fantásticos!
eram e SÃO quadros com cores,formas,tamanhos delicados,quem vir irá concordar!
Que a Arte desta Senhora continua!
Continue assim Professora!
Que haja um grandissimo aplauso e elogios a este Senhora pelo trabalho que tem feito até agora.
A página web do seu trabalho artístico é:
http://www.elsa-le.com/


Parabéns,
Carlos.

Sem comentários:

Enviar um comentário