sábado, 17 de março de 2012

Poema Jardim-Declaração

Oh que amor tão profundo
que se sente neste meu jardim.

Que amor é este
que mistura o perfume da mulher
com perfume de flor?
Que sentimento é este
que mistura a saudade,o amor, o beijo
e também o amor de beijar e amar?

Que ramos vejo eu
que parecem os braços da minha amada
que folhas vejo eu
que é os lábios dela a tocarem nos meus?
Oh é apenas amor!

Oh vamos nos amor naturalmente
vamos amar-nos entre as folhas e ramos
vamos deitar,sonhar,beijar,amar
nos jardins exóticos que sonhamos ter
vamos tocar-nos delicadamente.

Vamos tocar-nos delicadamente
com cada ponto de dedo
deixa-me tocar-te no corpo
toca-me por todo o lado
ama-me como fosse a tua flor
ama-me como fosse a tua cascata
que tem amor inesgotavelmente.

Podes querer falar como eu fosse uma árvore
flor, planta ou o teu animal favorito
mas quando me amares
sê tu mesma.

Autor:Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário