sábado, 31 de março de 2012

Poema Encontro

Poema Encontro

Quero eu ter um encontro
num jardim discreto
onde sei que tu és
uma flor delicada
com um aroma de primavera.

Sei que queres te encontrar
onde a água te faz feliz
onde cada planta te encanta
onde cada pormenor é teu.

Quero eu me encontrar
nas florestas mais profundas do Brasil
assim ninguém vê o quanto
verdadeiro é o nosso amor.

Quero eu mergulhar
no oceano mais profundo
assim ninguém irá ver
o quanto o nosso amor é transparente.

Quero eu me sentir
em chama,sentindo o calor
que entre nós
há amor e fogo
arde e vê-se e nos queimamos amorosamente
quero eu ser teu fogo
o teu calor,o teu corpo,
o teu beijo, o nosso amor,
quero eu ser parte de ti,mas com muito amor.

Quero eu ser o teu amor
para sempre,oh vá lá tu sabes
que nos amamos tão intensamente
que nem admitimos na totalidade,
simplesmente amo-te.

Autor:Carlos Cordoeiro

2 comentários:

  1. Muito lindo!!!
    Que este “Poema Encontro”, seja uma estação permanente na tua vida, onde a primavera te brinde de forma colorida!

    Ana Isabel Rosa

    ResponderEliminar
  2. Com muito sentimento este poema.O encontro entre dois amantes é sempre um momento único em que cada pessoa coloca a sua forma de pensar e sentir. PARABÉNS Carlos.
    Rosa Silvestre

    ResponderEliminar