domingo, 18 de março de 2012

Poema Mágoa

Ai que mágoa tão grande
que eu sinto neste coração
com espetos de dor eterna.

Que dor tão grande é esta
que me deixa na tristeza
dos sentimentos escritos do coração mal amado
a culpa não é tua
sou eu...quero amar-te
quero beijar-te...mas é tanta a vontade
que acaba por nada haver.

Ai que faca está penetrada,espetada
até ao centro do coração
que me faz chorar constantemente
que me faz não amar
apenas gritar aquilo que quero ter
amor.

Ai que mágoa tão grande
que me faz chorar por ti;
que me gritar pela tua falta;
que me emocionar pela musica em comum;
que me faz não dormir;
que me faz deixar-te um bilhete;
que me faz ter a rotina igual quando éramos nós namorados;
que me faz adormecer no amor que acabou;
porque tu me deixaste;
por eu ser o poeta da verdade.

Autor:Carlos Cordoeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário