sexta-feira, 16 de março de 2012

O que é a Arte nos dias de hoje para mim....

A ARTE para mim é irrepetível,ou seja,se olho para a obra de um artista e vejo que realmente consigo fazer igual há partida não o vou fazer,não seria Arte iria estar a copiar um artista!,uma coisa é influenciar outra coisa é copiar na totalidade,na minha sincera opinião não é válido aquele que imita perfeitamente a Arte DE OUTRO artista.
Sabem as pessoas que imitam na perfeição tem a Arte de imitar mas não serão artistas,são copiadores dos artistas que já existiram ou existem.
Agora não vou limitar a minha arte ao que aprendi na escola ou na faculdade,ou seja,se eu aprendi aguarela de forma "tradicional" não vou pintar sempre de uma forma tradicional com a aguarela,ou seja,vou dar o meu toque especial!
isto é valido para toda a Arte e Artista!
MAS POR EXEMPLO o que dirão os críticos da minha arte?
Talvez dirão que é uma Arte que não é actual MAS EU PROPOSITADAMENTE NÃO QUERO que a minha arte seja contemporânea porque se for.....pode acabar por se igualar ás outras...e isto eu não quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário